Os Cajados (Elfos)
Apenas os Elfos Druídas que contem 30 Xps para cima conseguem usar cajados feitos exatamente para eles, se ele não obter essa quantia terá de usar cajados de Druídas comuns.
Springsprout Rod: Um cajado de raizes e madeira de uma arvore rara que contem poderes arcanos. 30 xps
Northwind Rod: Um cajado com uma benção divina da natureza, representando um elefante alado, segunda a lenda elfica, esse elefante levava os Deuses para a terra. 40 xps
Staff Diamond: Cajado feito de um Diamante raro que contem um grande poder Arcano. 60xps
Staff Malignant: Cajado feito de raizes de uma arvore amaldiçoada, a arvore parece morta mais ao mesmo tempo esta viva, dizem que a arvore foi amaldiçoada por hades, os Druídas evitam usar por ser Maligno, seu poder negro pode ser descontrolado. (Pode envocar no maximo 5 esqueletos Dêmoniacos.) 70xps
Amber Staff: Cajado Feito de pura madeira de uma Arvore que cresce a cada mil em mil anos, a arvore é rara e contem grande poder Natural. (Magia 3x mais poderosa, pode dar vida a uma arvore, ela podera se mecher, andar e tara a suas ordens.) 80xps
Arcane Staff: Cajado feito com madeira super potente, uma runa desconheçida fica em sua ponta, essa runa contem grande poder arcano, almenta seu poder em 5x. 100 xps
Fiery Clerical Rod: Um cajado com pura alma de uma Fênix celestial, esse cajado é muito poderoso pra cair em mãos erradas, por isso nem todos Druídas conseguem o obeter, ele contem um pequeno poder de cura e almenta sua mágia 8x. 150 xps
Wand of Cosmic Energy: Esse é o cajado dos cajados Elficos, contendo a pura energia natural da própia natureza,essa energia fica dentro de um cristal arcano. Qualquer Druída que obeter este cajado podera controlar a Natureza com um piscar de olhos, por ser tam poderoso e conter a benção divina de todos Deuses élficos, existe apenas três deles.(Apenas com autorização da Organização que você pode ter esse cajado.) 200 xps
Segue abaixo a lista das armas da classes Clérigos. Para utilizar as armas, é necessário ter a xp indicada acima. Algumas armas mais fortes só são obtidas apartir da compra com a ORG do rpg.
0xp
Club - Uma clava comum, feita de espinhos na ponta.
Battle Hammer - Machado de batalha, com o cabo mais longo e mais leve.
Iron Hammer - Machado de batalha, mais pesado e mais curto.
Clerical Hammer - Machado feito especialmente para o Clero.
15xp
Cristal Mace - Causa mais dano em monstros do tipo morto-vivo.
Bonebreaker - Mangual pesado, com uma rocha na ponta.
Orcish Maul - Maça dupla, feita inteiramente de metal.
Bone Club - Maça feita de ossos. Muito leve e causa dano razoável.
30xp
Silver Mace - Pode ser equipada apenas por Clérigos.
Brutatamer's Staff - Duplica o dano em monstros do tipo morto-vivo. (5c)
50xp
Long mace - Maça mais longa, ótima para golpes giratórios.
Onyx Flail - Mangual com uma maça presa na ponta.
Heavy Mace - Pesada, porém com espinhos na ponta que aumentam o dano.
75xp
Dragon Hammer - Martelo feito de um metal draconiano.
Golden Hammer - Martelo de ouro, causa dano extremo.
Spiked Mace - Maça de espinhos, ótima para cravar no inimigo.
War Hammer - Martelo com lâminas nas pontas.
100xp
Stomper - Mangual gigante, muito pesado mas tem um ótimo dano.
Obisidian - Feito de metal, grande e levíssimo.
Dark Trinity - Mangual feito para combate contra mortos-vivos e criaturas sombrias.
Lunar staff - Só pode ser equipado por Bispos.
Golden Staff - Só pode ser utilizado por Sacerdotes e Sumos-Sacerdotes.
120xp
Glorious Mace - Abençoado com os poderes dos deuses, mais pesado e causa mais dano.. Emite ondas de energia ao realizar ataque físico. (5c)
Glorious Hammer - Abençoado com poderes dos deuses, mais leve e com dano um pouco inferior ao Glorious Mace. Emite ondas de energia ao realizar ataque físico. (5c)
Glorious Staff - Abençoado com os poderes dos deuses. Aumenta em 100% o poder das magias dos Clérigos. (10c)
Angelical Staff - Pode ser utilizado somente pelo Sumo-Sacerdote. Abençoado diretamente pelos Deuses e possui poderes desconhecidos, até então.
Aqui ficará o armamento para os guerreiros(as), não é necessário comprá-los, só ter a quantia necessária de xp. Apenas algumas mais poderosas são adquiridas apenas por compra.
0xp
Espada de Madeira - Arma comun entre as pessoas não militares.
Fork (Duas Mãos) - Apenas Civis usam.
Knife - Uma faquinha comun entre os civis.
Adaga - Uma adaga simples.
Short Sword - Espada inicial dos soldados.
Facas de Arremesso - Boas para jogar contra seu adversário. Também pode ser usada para bloquear ataques não tão fortes.
5xp
Facão - Um Facão comun entre os não militares.
Long Sword (Duas Mãos) - Espada longa e mais pesada.
Sabre - Espada comun de piratas e ladrões.
Rapier - Uma espada rápida e leve que pode ser usada por membros do exército.
15xp
Adaga venenosa - Uma adaga com um veneno paralisante, basta um corte de raspão e já foi afetado, podem ser arremessadas. [Veneno paralisante, efeito imediato, duração de 10 minutos.]
Scimitar - Uma espada oriental e dinamica.
Kataná (Duas mãos) - Típica espada oriental, pesada mas fácil de manobrar.
Spirit Sword (5c) - Espada abençoada , logo é mais forte que as outras.
25xp
Espada Osso - Uma espada feita de ossos, pode ser usada apenas apartir de Elite Warrior.
Grande Facão - Maior que um facão comun pode ser usada por membros do exército.
Swin Sword - Espada bastante cortante, os golpes mais ousados podem chegar até a arrancar membros facilmente apenas de Knight para cima.
Spike Sword - Parecida a Swin Sword, porém é mais forte e resistente em combate direto, mas os seus cortes são mais fracos.
Crimson Sword - Espada muito leve e ágil apenas de Elite Warrior para cima.
Breaker (Duas Mãos) (5c) - Quebra qualquer escudo, muito potente.
Espada Cristal (Duas Mãos) (5c) - Durante 10 minutos, tudo o que ela toda vira cristal. (Apenas de 1 em 1 hora)
50 xp
Dragon Slayer - Espada dada apenas pelos Reis ou Deuses. Causa maior dano em Dragões.
Memoria (5c) - Consegue mandar ondas de energia.
Vingatora - Uma das espadas mais resistentes já forjadas, é melhor ser usada com as duas mãos, mas também serve apenas com uma.
Blood Sword - Apenas para Capitães ou maior.
Espada de Arremesso (Duas Mãos) - Pode ser arremessada causando um grande dano no alvo.
Fire Sword - Espada do elemento fogo.
Ice Sword - Espada do elemento gelo.
Magic Sword - Espada que pode usar pequenas magias.
Water Sword - Espada do elemento água.
Earth Sword - Espada do elemento terra.
70 xp
Nature Sword (30xp ou 5c) - Espada do elemento natureza, muito resistente, forte, leve e ágil.
War Lord - Utilizada apenas por capitães ou maior.
100 xp
Solar Sword (10c) - A Espada abençoada pelos Deuses, é inquebravel e nunca se separa de seu verdadeiro dono.
0xps:
Wooden Shield - Feito de madeira, bloqueia apenas ataques mais simples.
Elite Shield - Somente Elite Warriors podem usar.
15xps:
Elite Shield - Usado apenas por Asgarnianos.
Bolt Shield - Usado apenas por classes não militares.
Sentinel Shield - Usado apenas por Elfos.
25xps:
Plate Shield - Utilizado apenas por classes superiores ou iguais a Knights.
Tromb Shield - Escudo comun.
Scarab Shield - Encontrado nas dunas de areia, em desertos. Elemento Terra.
Tortoise - Muito resistente a ataques físicos apenas por Elfos.
35xps:
Escudo Salamandra (5c) - Resistentes a ataques de fogo.
Magic Shield (5c) - Ultra resistente e ainda da uma certa defesa mágica.
Ancient Shield - Resistente a ataques mágicos.
Grand Shield - Somente para Knights ou superiores.
50xps:
Honor Shield - Somente para Classes A. Ultra resistente.
Phoenix - Utilizado somente por magos em rituais.
Giant Shield - Protege contra a maiora dos ataques físicos. Super resistente e defende contra algumas magias.
Medusa Shield - Reflete danos mágicos contra o alvo.
Eagle Shield - Apenas para Capitão ou General Asgarniano.
0xp:
Bow - Feito de madeira comum.
15xp
Ice bow. (5c) - As flechas podem congelar o alvo quando atingem sua pele.
Sliver Bow - Utilizado por classes militares ou classe A.
30xp
Nature Bow - Grande alcance e de fácil manejo.
MUNIÇÕES
Arrow - Flechas comuns.
Burst Arrow - Pegam mais Velocidade. São as flechas que utilizam fogo. (25xp)
Poison Arrow - Flechas que podem ter a ponta envenenada (25xp)
Sniper Arrow - Flechas especializadas em tiros de longe. (50xp)
Onix Arrow - Apenas utilizadas por Capitães. Flecha que perfura as armaduras mais fortes. (100xp)
Earth Arrow - Flecha apenas conseguida quando um mago a encanta com terra. (50xp para uso)
Fire Arrow - Flecha apenas conseguida quando um mago a encanta com fogo. (Diferente da Burst Arrow, porque essa é encantada, a outra é com fogo mesmo) (50xp para uso).
Energy Arrow - Flechas encantadas por magos com energia. Causam um choque no adversário. (50xp para uso)
Ice Arrows - Só podem ser usadas para quem tem um Ice Bow. (50xp para uso)
Sempre lembrando que lanceiros podem usar todas se tiverem os respetivos xps. (Menos as que precisa comprar)
Spear - 0xps - Lança comum, pode ser usada por Elite Warriors.
Hunting Spear -10xps - Lança de caça, ótima para arremesso, utilizada por caçadores e para treinamento de Knights.
Ripper Spear - 20xps - Uma lança parecida com a de caça, mas essa é mais afiada e melhor para batalhas. Apenas para Knights e Elfos Noturnos.
Royal Spear - 35xps - Utilizada somente por Capiestã e Elfos Noturnos.
Obsin Spear - 50xps - Utilizada apenas pelo Genera e Elfos Notunos.
Dragon Spear - 70xps - Utilizada somente por Capitães ou elfos noturnos.
Enchanted Spear (5c ou 30xp) - Quando emite uma luz por toda a lança e o guerreiro lançar, ela segue o oponente mesmo que ele corre ou desvie. Só pode fazer isso uma vez por dia.